Resenha - Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

by - novembro 12, 2015

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Titulo Original: Paranormal Activity: The Ghost Dimension
Lançamento: 22 de outubro de 2015 (1h28min)
Gênero: Terror 
Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

Minha opinião: Ainda não vi o filme, mas li algumas criticas a respeito, na maioria das criticas dizem que o filme é bom, mas a tecnologia 3D não foi tão explorada a fundo, o trailer instiga a querer ver o filme, confesso que não gostei muito dos outros da franquia, mas esse mexe com o psicológico.
Assistindo o trailer, consegui levar vários sustos, e imagino que no filme em si deva ser igual, me pareceu um bom filme para se assistir.







Veja mais aqui

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Sou fraca pro gênero, flor haha
    Acho que de tanto que eu já assisti esses filmes na adolescência, hoje não consigo mais rs

    Beijinhos ;)
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã Thay mas um amigo quer tanto assistir que acabei indo ver o trailer e gostei...

      Beeijos

      Excluir
  2. Não tenho coragem!! Morro de medo!!
    Adorei seu blog!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, confesso que também sou fraca pro gênero, mas como não vou assistir sozinha eu encaro rs

      Beijos

      Excluir